Pesquisar neste blogue

terça-feira, 26 de junho de 2012

Memórias do O SOM DO DIA - 291 - A Paz - Gilberto Gil

Lembrar  Gilberto Gil no seu 70º aniversário leva-me a recordar aqui a minha última tentativa para assistir a um espectáculo dele.
Nunca consegui ver Gilberto Gil ao vivo, mas da última vez que tentei as coisas correram um pouco mal.
Já lá vão uns anos, tinha acabado uns dias de férias com a família na praia da Areia Branca e começou logo tudo mal na manhã da partida...perdi a chave do carro e tive de vir de camioneta a Torres buscar a segunda chave.
Finalmente de regresso a casa resolvemos ir nessa noite a Alcobaça para assistir a um espectáculo do Gilberto Gil, musico que andávamos há que tempos a tentar ver ao vivo.
Lá nos pusemos a caminho e, quando comecei a atravessar os tuneis da A8 a seguir às Caldas, o carro dá um gande estrondo, fumo por todo o lado, ainda conseguimos sair do túnel, mas o carro parou logo de seguida...tinha-se rebentado o motor...
Claro que, mais uma vez, não consegui ouvir o Gilberto Gil ao vivo.
Quanto ao carro, que já me tinha dado muitos problemas e já me tinha deixado pendurado algumas vezes (uma delas quando fui ver o Phil Collins a Alvalade), para além da manutenção ser caríssima, teve de ir para a sucata e, de repente, tive de voltar a comprar outro carro.
Só para avisar...o caro era um Rover...

Sem comentários: